Como podemos te ajudar? Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!
Funcionamento durante a pandemia
O E-commerce da Fire88 continuará operando normalmente durante a pandemia, porém os prazos de entrega podem vir a sofrer alterações devido a restrições de circulação que eventualmente sejam decretadas.
Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
Pagamentos efetuados via Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.
Como acionar a garantia de um produto?
O procedimento atual deverá ser feito pelo e-mail.
O destinatário deverá ser: fire88social@gmail.com
O título do e-mail deverá ser Garantia: “Número do pedido”
Informando no texto entre aspas o número do pedido indicado na Nota Fiscal.
Informe, por tópicos, todas as opções listadas abaixo:
Informar qual produtos dentre os adquiridos serão enviados para solicitação da garantia
Anexar ao e-mail uma cópia do comprovante de compra, RG e CPF do comprador, e fotos visíveis do produto e sua embalagem, incluindo fotos frontais e laterais, e dos lacres de garantia
Como acionar o direito de arrependimento?
O procedimento atual deverá ser feito pelo e-mail.
O destinatário deverá ser: fire88social@gmail.com
O título do e-mail deverá ser Arrependimento: “Número do pedido”
Informando no texto entre aspas o número do pedido indicado na Nota Fiscal.
Informe, por tópicos, todas as opções listadas abaixo:
Informar qual produtos dentre os adquiridos serão enviados para solicitação do direito de arrependimento
Anexar ao e-mail uma cópia do comprovante de compra, RG e CPF do comprador, e fotos visíveis do produto e sua embalagem, incluindo fotos frontais e laterais, e dos lacres de garantia (Não abrir a embalagem nos casos em que o direito de arrependimento é exclusivo para embalagens lacradas, que podem ser conferidos nas nossas políticas do site)
Ainda estou aguardando o retorno da Garantia/Arrependimento.
Caso você já tenha enviado o produto para nós, pedimos sua compreensão e paciência quanto ao cumprimento dos prazos no atual período em que passamos, já que organizamos novos turnos de trabalho entre nossos colaboradores seguindo as recomendações de prevenção e segurança. No entanto, destacamos que, assim que o seu produto for recepcionado, você será notificado pelo e-mail de cadastro.
Estamos nos dedicando ao máximo para que todos estes procedimentos sejam finalizados o quanto antes.
Como realizar rastreio nos Correios?
1º - Acesse o site http://www.correios.com.br;
2º - Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.
Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis
Rua 24 de Maio, 304 - Centro, Curitiba - PR, 80230-080
TELEVENDAS (41) 3044-7700